Casamento rústico e com uma pegada irlandesa: Carol e Felipe

A Carol nunca tinha tido o sonho de fazer uma festa de casamento e sempre pensava nas viagens que poderia fazer com o dinheiro que gastaria em uma grande celebração (quem nunca passou por esse dilema?! Rsrsrs). Como o Felipe já tinha passado por um casamento anterior e experimentado uma festa de casamento tradicional, o casal tinha como ideia principal fazer um jantar íntimo para a família e alguns amigos. Quando começaram a pesquisar, no entanto, perceberam que, com um investimento um pouquinho maior, conseguiriam fazer um miniwedding. E assim foi! “A decisão foi: se é pra fazer, então faz direito e sem arrependimentos”, disse a Carol!
A Carol e o Felipe são amantes do inverno e da cultura Irlandesa, por isso partiram desse conceito para pensar no local do casamento e na decoração. A cerimônia foi realizada ao ar livre entre as árvores da Casa Ventura Eventos. Uma grande amiga do casal celebrou a cerimônia em meio ao bosque e sem formalidades, do jeitinho que o casal sonhava.
A recepção foi inspirada nos aconchegantes e tradicionais pubs irlandeses, com direito a muita música folk! Fiquei apaixonada pelos centros de mesa pensados pela nossa Parceira Rebelde Fatto Manu que utilizou trocos de árvores e flores vivas em vasinhos rústicos. As taças de vinho transformadas em castiçais e os cones de pinheiro pontuaram a decoração e deram um charme ainda maior a cada cantinho. O cardápio também tinha clima de inverno: queijos, frios, pães, fondue, escondidinho e festival de sopas no fogão a lenha. Tudo isso regado a muito vinho!

Vamos ver cada detalhe! Pra quem nem pensava em fazer casamento, esse casal arrasou demais!!!

Parceira Rebelde: Fatto Manu – Decoração, Buquê, Flores e Lapelas

Fotografia: Sonhos Altos Fotografia – Local e Buffet: Casa Ventura – Vestido da Noiva: Light In the Box – Sapato da Noiva: Arezzo – Maquiagem: Mariana Selingardi Make Up – Penteado: Cris Carvalho Hair and Make Up – Traje do Noivo: Highstil e Brooksfield – Gravata do Noivo e Padrinhos: O Francês Gravataria – Sapato do Noivo: Democrata – Celebrante: Paola Sales – Identidade Visual e Convites: Noivos – Bolo e Doces: Mari Pretti – Tortas: Marilia Zylbersztajn – Bem Casados: Tio da noiva (Nilson Lopes de Souza) – DJ: Cristiano Lima – Banda: O Bardo e o Banjo – Assessoria: Morelli Assessoria e Cerimonial – Alianças: Vivara

Deixe uma resposta

Apareceu Aqui: