Casamento civil com ares góticos: Suelen e Ênio

A Suelen e o Ênio fizeram o casamento civil no cartório uma semana antes do mini wedding com a família e os amigos e exatos 5 anos após o seu primeiro beijo! Como são apaixonados por fotografia, fizeram questão de ter esse registro e ainda aproveitaram a oportunidade para fazerem um ensaio. Ainda bem que eles optaram por registrar esse momento, porque ficou simplesmente lindo e inspirador!

Os dois se conheceram no trabalho, mas foi pelas redes sociais que se reencontraram algum tempo depois de a Suelen ter saído da empresa e ter terminado um antigo relacionamento. O primeiro encontro “romântico” dos dois foi ir ao cinema assistir a um filme de terror. Nesse dia foi o primeiro beijo! “(…) desde então não soltamos mais as nossas mãos! Temos uma parceria incrível, sempre estamos juntos, somos amigos, companheiros e namorados para sempre!”

Vamos ver um pouquinho do casamento civil desse casal cheio de estilo que não teve receio de casar com a cara deles. Eu amei tudo! As roupas escolhidas pelos noivos, o buquê bem sóbrio, a maquiagem ousada (muito parecida com a make do nosso editorial de noiva gótica) e as locações para o ensaio do casal após a cerimônia!

Agradeço ao casal por compartilharem esse dia com a gente e nos ajudar a inspirar novos casais! A Suelen me disse o seguinte: “Conheci o blog através do Instagram, e após visitei a página… e a ideia de compartilhar casamentos de casais destemidos por esse Brasil me chamou muita atenção! Afinal, na maioria das vezes, só vemos casamentos NÃO TRADICIONAIS na Gringa! E acredito que desbravar essa cena, mostrar histórias reais de casais que se casaram em seu estilo é de extrema importância e inspiração para aqueles que procuram a felicidade, e não agradar os demais… Apesar de estarmos na era da modernidade, alguns conceitos, regras e padrões muitos noivos temem em quebrar!” Obrigada pelo carinho, Suelen!

Ficha Técnica:

Fotos: Débora Fotografia

Vestido: Santa Costura de Todos os Panos

Kimono: Forever 21

Sapato: Youcom

Buquê: Joyce Gomides Decor

Make: Matheus de Campos Make Up

Cabelo: Visual Cabelos By Raquel Costa

Camisa e Calça do noivo: Use Bastille

Sapato: Youcom

Deixe uma resposta

Apareceu Aqui: