Das flores de debutante ao buquê no altar: Suellen e Luã

Eu me identifiquei logo de cara com a história da Suellen e do Luã, pois, assim como eu e meu marido, eles se conheceram na escola! Muitas pessoas não acreditam que relacionamentos que começam tão cedo podem ter futuro, mas aqui estamos nós pra provar que podem sim! “Viramos melhores amigos e confidentes um do outro e dessa grande amizade algo a mais surgiu na minha festa de 15 anos. Naquele dia, meu melhor amigo foi o responsável por levar flores pra mim no meio do salão, quando olhei pra ele, consegui enxergar algo muito maior que só amizade.”

Um mês após aquele buquê de flores, os dois estavam namorando e a amizade tinha se transformado em algo muito maior! Como já podemos imaginar, o casal passou muitas fases da vida e experiências juntos, desde o primeiro carro ao primeiro emprego. Posso dizer que passar por tantas fases da vida ao lado de uma mesma pessoa nem sempre é tão fácil e tranquilo quanto parece, mas com certeza fortalece o relacionamento. O importante é que cada acontecimento fortaleça o sentimento de que fizeram a escolha certa.

Para o casamento, os dois escolheram um local que sempre frequentaram, um local com a cara deles e que fez parte de sua história. O Velhão Demolições garantiu a rusticidade que o casal procurava e colaborou muito com o trabalho de decoração da nossa Parceira Rebelde Fatto Manu. Os azulejos hidráulicos, o cimento queimado, as paredes de tijolos e as janelas de demolição formaram o cenário perfeito para as flores de cores vibrantes e os objetos vintage que foram usados na composição.

Eu não sei do que gostei mais nesse casamento: se foi a história de amor deles, se foi o sapato verde da noiva, se foi o espaço escolhido ou as madrinhas e padrinhos com as mesmas roupas.  E vocês? Vejam e se inspirem!

O casal, conhecido por sempre chegar atrasado em todos es eventos, recebeu uma homenagem da celebrante que representou seus amigos e familiares:

“E ainda que percam a hora para começar mais um dia, esses dois corações nunca foram tão pontuais. Ao se reconhecerem na hora certa, ao descobrirem uma vida nova na hora certa, ao superarem uma crise na hora certa, ao assumirem o definitivo “sim” na hora certa. Hora essa do mais lindo, puro e pontual amor. Nossos relógios agradecem, tão queridos Suka e Lu!”

Parceira Rebelde: Fatto Manu

Fornecedores:

Local: O velhão Demolições
Vestido: A Modista
Roupa do noivo: Zara
Decoração: Fatto Manu
Música da cerimônia: Lorenza Pozza
Festa: Dj Rodrigo Reis
Assessoria: Bruna Casoto Assessoria
Make: Uilma Torres
Hair: Cibelle Lima
Foto e vídeo: Bruno Ferreira Fotografia
Cerimônia, homenagens e votos: Presentes em palavras (Facebook)
Bolo: Li´s Confeitaria por Aline Ribeiro e Lilian Melo
Papelaria e lembrancinhas: Coisinhas da Bel

Deixe uma resposta

Apareceu Aqui: