Elopement com vista de tirar o fôlego: Stella e Pablo

O Pablo era a paixão platônica adolescente da Stella, que se apaixonou por ele quando o viu tocando na banda da igreja. Alguns anos depois, após os dois terminarem relacionamentos com outras pessoas, eles se reaproximaram e começaram a trocar mensagens pela internet, até que rolou um convite para o cinema. “Quando de repente um beijo rolou e gostamos tanto desse beijo que desse dia em diante nunca mais paramos de nos beijar.” Aliás, gente, podemos dizer que a Stella foi pedida em casamento nesse mesmo dia, pois olha o que ele falou pra ela: “Você sabe que esse é o seu último primeiro beijo, não sabe? Você sabe que nunca mais vai beijar outra boca na sua vida?” Coisa mais romântica!

Antes de optarem por um Elopement Wedding a Stella e o Pablo pensaram em fazer uma festona para todos os familiares e amigos, mas logo se depararam com uma tradicional dificuldade: os custos. Quando começaram a receber os orçamentos, desanimaram desse tipo de celebração e passaram, então, para a ideia do Miniwedding. Nesse momento  enfrentaram uma outra dificuldade, muito comum nesse tipo de casamento: a lista de convidados. Já falamos um pouco sobre esse desafio nesse post aqui. Como comemorar esse momento era muito importante para o casal, eles pesquisaram muito e acabaram encontrando a ideia do Elopement Wedding!

Ao contrário do que eles pensaram, a família e amigos apoiaram totalmente a escolha deles. Nada como ter apoio dessas pessoas diante de uma decisão dessa e saber que ninguém ficará magoado! No dia do casamento, estavam presentes apenas, além dos noivos,  o celebrante e aqueles amigos que tiveram uma participação efetiva na produção do evento, como os fotógrafos e cinegrafistas.

O local escolhido para o Elopement foi descoberto por um casal de amigos que fez seu ensaio lá: A Pedra da Tartaruga, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. “Quando finalmente chegamos na entrada, fomos super bem recebidos por todos do Parque Municipal Montanhas de Teresópolis, que fica em Teresópolis-RJ. Fizemos uma trilha de uns 20 minutos, mas quando chegamos lá em cima, todos suados e cansados, tudo valeu a pena com aquele cenário incrível.” E bota incrível nisso. Vamos ver algumas fotos!

E você aí achando que precisa gastar muito para ter uma celebração do seu casamento?! Siga a inspiração desse casal apaixonado e criativo!

Fornecedores:

Vestido: Blusa SANDY (Duque de Caxias) com saia feita pela mãe da noiva

Maquiagem: Noiva (Stella Nunes Make Up)

Cabelo: Cunhada da noiva

Buquê: Noiva com flores da Vivian Festas (Duque de Caxias)

Traje do noivo: Camisa, calça e sapato – Riachuelo, Suspensório – Renner e Gravata – Zara.

Fotografia: Diôgo & Thayane Fotografia

Filmagem: Dronebr Studio (Arthur Gullo)

2 Comment

  1. Estou encantada com cada detalhe e foto. Não existe dificuldade impossível quando dois se querem muito. Sejam felizes para sempre. 😍

  2. Adoramos a matéria! Foi um dia perfeito para nós, muito bem retratado por aqui. Muito obrigado!

    Pablo.

Deixe uma resposta

Apareceu Aqui: