Ensaio pós-casamento na pedra: Amanda e Christian

Eu sou uma daquelas pessoas que acredita que os relacionamentos mais saudáveis nascem de uma amizade. Assim foi com a Amanda e o Christian! Eles se conheceram no trabalho, se tornaram amigos e perceberam que a amizade tinha ganhado uma dimensão muito maior. Como a Amanda disse “O que nós sentimos um pelo outro é amor concreto, não começou com paixão avassaladora e não foi aquele sentimento louco, foi amor à cada dia, a cada evolução, foi amor e tem sido amor todos os dias”.

Eles já tinham se casado quando decidiram fazer esse ensaio vestidos de noivos, um “Trash the dress”, como costumam chamar. Sabe o que eu mais amo nesse tipo de ensaio? A oportunidade de matar a saudade dos looks “noiva” e “noivo”, bem como a de fazer fotos com calma, o que geralmente não acontece no dia do casamento. Aqui no Brasil o timing do dia do casamento é bem corrido e os noivos acabam fazendo as fotos posadas no próprio lugar da cerimônia ou da festa. O “Trash de dress” cria a possibilidade de o casal escolher qualquer outro lugar para as fotos. Pode ser um local que tenha uma importância na história deles, ou simplesmente um local maravilhoso, como a Pedra Grande, em Atibaia, que foi o cenário desse ensaio.

Essas fotos não deixam a gente com uma vontade de sair correndo e agendar um ensaio? A Jé e o Rafa da Fotografia Del Valle têm um olhar singular para escolher os cenários de seus ensaios!
Fornecedores:
Fotos: Fotografia Del Valle
Vestido: Atelier Jardim Secreto
Maquiagem e cabelo: Noiva
Grinalda: Sonho em Flor
Buquê: Jéssica da Fotografia Del Valle
Traje do noivo: Camisa – Reserva; Calça – John John; Suspensório – Vintax; Gravata – Borboletas by Lis; Bota – Brogan

1 Comment

  1. Que ensaio lindo!!!!

Deixe uma resposta

Apareceu Aqui: